Os Princípios Básicos de Lelio Vieira Carneiro Junior



*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este o corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: aqui, agora e em algum momento.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Base, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensãeste.

”De que esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça doravante!”.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas em e depois das suas encarnações na Base, qual protege as Almas em seu nome de domínio desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade do Luz, para de que Lindas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando exclusivamente Deus na Terra!

A Base e a Humanidade estãeste se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Ao escrever a sua “petiçãeste”, lembre-se do detalhar ao máximo este seu pedido, argumentar a seu benefício, agradecer os objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberação de bênçãos.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de sua resposta dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

A Divina Presença Eu Sou de todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com ESTES Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos de modo a os próximos 3 meses.

Por o presente motivo gosto do sugerir ás pessoas a enviarem as AS SUAS próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico usando fé e determinação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *